Genitori quasi perfetti

SINOPSE:

Na próxima vez que você quiser organizar uma festa de aniversário para seu filho, pense nisso!

Ser pai é realmente o trabalho mais difícil do mundo, mesmo as pessoas mais saudáveis e equilibradas se vêem dominadas por uma constante sensação de inadequação, impulsionada pela ansiedade no desempenho, pelo estresse do olhar iminente de outras pessoas. Para Simona, convencida de que está fazendo o possível, a organização da festa de aniversário de Filippo será uma oportunidade de reavaliar e questionar todas as suas convicções, forçando-a a competir com outros tipos de pais. Enquanto as crianças brincam no salão entretido pelo animador, os adultos se reúnem na cozinha e começam a estudar, escondendo-se atrás das brincadeiras estéreis habituais.
Entre pais apreensivos demais, alternativos demais, veganos ou intelectuais demais, pedidos extravagantes e pequenos segredos, o banquete de Filippo tomará um rumo completamente inesperado. Uma comédia desconfortável e divertida que retrata individualmente as famílias modernas e uma nova geração de pais com ironia.

Será que esse tempo foi necessário para conhecer melhor seus filhos e aproximar a família?

DIREÇÃO: Laura Chiossone

ELENCO: Anna Foglietta, Paolo Calabresi, Nicolò Costa, Lucia Mascino, Marina Rocco, Marina Occhionero, Elena Radonicich, Francesco Turbanti, Paolo Mazzarelli, Erica Blanc


TRAILER

Movie, TV Show, Filmmakers and Film Studio WordPress Theme.

Press Enter / Return to begin your search or hit ESC to close

By signing in, you agree to our terms and conditions and our privacy policy.

New membership are not allowed.