O QUE SERÁ
2020

O QUE SERÁ

COSA SARÀ (Título Original)

Bruno Salvati (Kim Rossi Stuart) leva uma vida insatisfatória: é um cineasta (com pouco sucesso) e acaba de se separar de sua esposa Anna (Lorenza Indovina), mãe de seus dois filhos adolescentes Adele (Fotinì Peluso) e Tito (Tancredi Galli). Um dia, Bruno descobre que sofre de uma doença e precisa de um doador. A revelação de seu estado de saúde leva o cineasta a reavaliar os laços familiares, principalmente com o pai Umberto (Giuseppe Pambieri). Será o pai quem vai revelar um segredo que vai levar o filho a viajar em busca de alguém que o possa ajudar.

Direção: Francesco Bruni

Elenco: Kim Rossi Stuart, Lorenza Indovina, Barbara Ronchi, Giuseppe Pambieri, Raffaella Lebboroni, Nicola Nocella, Fotinì Peluso, Tancredi Galli, Elettra Mallaby, Stefano Rossi Giordani, Ninni Bruschetta


Leia a resenha de Erica Bernardini, diretora do festival

Cosa sarà? em português “O que será” é um filme de Francesco Bruni, com uma excelente e comovente interpretação de Kim Rossi Stuart.

De forma leve, mas intensa, com um pouco de ironias,  Bruni mostra o medo gigantesco da morte perante uma doença grave. Deixa como uma advertência a nossa impermanência. A fraqueza e a fragilidade que uma doença evidencia num homem.

No entanto, mais que um filme sobre uma doença é uma jornada intensa na busca por uma possível salvação, e acima de tudo a busca pelo sentido da vida, num caminho de perdas, autoconhecimento e reencontros.

Assista esse filme e confira toda a programação no site do festival  www.festivalcinemaitaliano.com e na plataforma online do Cine Belas Artes.

Buona visione!

Movie, TV Show, Filmmakers and Film Studio WordPress Theme.

Press Enter / Return to begin your search or hit ESC to close

By signing in, you agree to our terms and conditions and our privacy policy.

New membership are not allowed.